ABERSSESC se reúne com 4 associações de militares estaduais para discutir reposição inflacionária
- Rafaela Dornbusch - MTB SC - 2630
- 22 de mai. de 2021
- 1 min de leitura
Texto: Rafaela Dornbusch - MTB/SC 2630
Foto: Divulgação/ABERSSESC
Nesta sexta-feira (22), o presidente da ABERSSESC, subtenente Cléber de Paulo Irmão e a assessora jurídica da ABERSSESC, advogada Maria Lúcia Pacheco Ferreira, reuniram-se com representantes das associações militares de praças para discutir as metas referente a reposição inflacionária. Na próxima quarta-feira (26), às 10h, será retomada as negociações com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Administração, paradas desde março do ano passado, quando tivemos decretada a pandemia da Covid-19.
Essa é uma reinvindicação antiga e justa, já que os militares estaduais não recebem reposição salarial a mais de sete anos. "Essa foi uma reunião de ajuste. Não podemos chegar no encontro com posições diversas. Devemos chegar alinhados e o mais breve possível fechar um acordo", disse Cléber.
Participaram do encontro representantes da Alvorada, da Associação de Cabos e Soldados, da APRASC e da Associação de Bombeiros Militares, respectivamente, subtenente Macedo, cabo Moacir da Silva, subtenente João Carlos Pawlick e subtenente Flávio Luís dos Santos.




























Comentários